ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Argentina x Brasil

Mais uma vez, a final da Libertadores será entre Brasil e Argentina. Nessa conta, os hermanos nos ganham de goleada: são nove conquistas, contra apenas quatro dos brasileiros em decisões desse tipo. Desta vez, as camisas mais consagradas da Argentina estão de fora: Boca, River, Racing ou San Lorenzo. Mas isso não quer dizer nada, o Lanús tem seus meritos, é um clube muito organizado fora de campo e, dentro dele, chega com muita qualidade na final. Tudo em aberto, mas com uma leve vantagem ao tricolor gaúcho.

Jael

ads6 Advertising

Publicidade

Pendurados

Esta questão é importante para o jogo do dia 29 em Lanús. Edilson e Kanemann entram em campo na Arena pendurados. É preciso ter cuidado em relação a isso. Aliás, o time argentino também tem seus pendurados. Esse é só um dos ingredientes que decidem a história da final.

ads7 Advertising

Publicidade

A conta para voltar à Série A vem colocando pressão nos jogadores do Inter. Prova disso foi o destempero de D’Alessandro ao final do jogo com o Ceará. Guto Ferreira precisa ser inteligente para tirar essa pressão do vestiário, deixar o time leve e retomar as vitórias. CRB nesta sexta, Luverdense segunda, tudo precisa ser encarado de forma natural pelo Colorado.

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta