Categories: Esportes

Armero é apresentado no Flamengo e promete muita dança em comemorações

O Flamengo apresentou na tarde desta sexta-feira, 10, seu primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Armero chega por empréstimo até o fim desta temporada. O colombiano, que já teve passagem pelo futebol brasileiro, onde atuou pelo Palmeiras, destacou que escolheu vir para o clube carioca mesmo tendo opções para seguir na Europa. “Quando me falaram do Flamengo, tinham duas ou três opções de seguir na Europa, mas sei que  tem muita história na América do Sul, muitos torcedores e muitos títulos. Para mim é uma oportunidade muito importante. Tenho muita garra e espero agradar os torcedores”, disse.

Armero não poderá defender o Flamengo nas finais do Campeonato Carioca. A tendência é a de que o lateral esquerdo seja utilizado na Copa do Brasil, antes da estreia no Brasileiro. O jogador ressaltou que vinha trabalhando normalmente no Milan e está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. “Eu treino sempre, todos os dias. Sou tranquilo. Continuei treinando com o grupo do Milan. Estarei à disposição da comissão técnica quando precisarem de mim”, declarou.

Em sua passagem pelo Palmeiras, Armero ficou marcado pelas danças ao marcar gols. Tanto que apelidaram de Armeration. O colombiano afirmou que se marcar com a camisa rubro-negra vai repetir a dança. “Gosto muito de dançar na seleção quando tem gol. Vou pensar primeiro em defender, ajudar meus companheiros. Depois, se fizer gol, todo mundo sabe que gosto de dançar. Quero dar alegrias”,  comentou. Armero chega com status de titular do Flamengo. Atualmente, a posição é ocupada por Anderson Pico, que desde que chegou ao clube, ano passado, convive com problemas de peso.

Publicidade

 

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.