Graças aos gols de Valdívia e D’Alessandro, o Inter está a um empate de chegar pela quarta vez à final da Copa Libertadores. Mas para o camisa 29, artilheiro do Colorado na competição com cinco gols, o time de Diego Aguirre não pode se apoiar nesta vantagem. Em entrevista ao canal ESPN Brasil, Valdívia elogiou a equipe do Tigres, do México, e disse que espera um jogo difícil em Monterrey, na próxima quarta-feira, 22.
“A equipe deles tem um atacante muito bom, o Gignac é um jogador de muita habilidade. Tem jogadores rápidos do lado também. Não tem um ponto fraco, é um time muito forte. Acho que temos que ir para cima, em busca do gol sempre. É uma semifinal, um jogo decisivo, temos que aproveitar as nossas oportunidades”, disse o meia.
Expulso na partida contra o Santa Fe, na partida que garantiu o Internacional na semifinal da Libertadores, o técnico Diego Aguirre acompanhou o jogo contra o Tigres de um camarote no Beira-Rio. Como foi punido pela Conmebol por três jogos, Aguirre também não estará no banco de reservas na partida de volta, no México e nem em uma possível primeira partida da final. Valdívia afirmou que a ausência do treinador uruguaio foi sentida. Mas para o jogador, o trabalho feito durante a semana por Aguirre foi bem feito e o auxiliar Enrique Carreras foi bem como substituto.
Publicidade
Clube comercializa perucas do ‘Poka Pika’
Notabilizado pelo estilo irreverente, que conquistou a torcida colorada junto com o seu futebol, Valdívia agora poderá ter sósias nas arquibancadas do Beira-Rio. As lojas Inter Shop estão comercializando perucas personalizadas do jogador.
“Poka Peruca” do Valdívia já está à venda na rede de lojas Inter Shop
Foto: Divulgação
Publicidade
Feita de material sintético, a peruca foi produzida pela Ninibin, a mesma empresa que desenvolveu bonecos em miniatura de alguns craques do Inter, como D’Alessandro e Nilmar. O produto custa R$ 49,90.
This website uses cookies.