Menos de 48 horas depois de perder para a Alaf por 4 a 1, na Univates, a Assaf volta à quadra para outro clássico regional na Série Ouro do Gaúcho de Futsal. O Tricolor enfrenta a Assoeva neste sábado, 19, às 18 horas, no ginásio da Coopeva, em Venâncio Aires. A equipe de Santa Cruz do Sul ocupa a 11ª colocação, com 22 pontos, e não tem mais chances de classificação à segunda fase, enquanto a equipe amarela soma 53, é vice-líder e tem passagem garantida.
O fixo Zé Antônio não atuou na última quinta-feira por causa de dores no tornozelo e vai ser reavaliado momentos antes do confronto em Venâncio. O duelo seria realizado no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest, mas teve de ser transferido para a Capital do Chimarrão porque o local foi cedido a um evento religioso.
O Tricolor sequer conseguiu treinar no Poli, o que desagradou ao técnico Choco. Além do clássico, a rodada da Série Ouro deste sábado tem Atlântico x Sananduva e Teutônia x Ibirubá. Pela Prata, o Sobradinho, oitavo colocado na tabela, visita o sexto, a Abelc, em Boa Vista do Buricá.
Publicidade
This website uses cookies.