A solidariedade rendeu a um homem de 48 anos e seu filho, de 18, momentos de pânico na manhã desta segunda-feira, 10, em Sinimbu. Por volta das 8 horas, os dois estavam trafegando em uma Saveiro na localidade de Rio Pequeno, quando dois homens que estariam fingindo trocar o pneu de um Kadett vermelho teriam solicitado que eles parassem para ajudar. Assim que eles desceram do veículo, surgiram outros dois homens armados, que renderam as vítimas.
Segundo informações da Brigada Militar (BM) do munícipio, pai e filho teriam sido agredidos pelos quatro homens com tapas e socos. Depois, os assaltantes teriam colocado o pai no Kadett. Ele e três criminosos seguiram em direção à localidade de Alto Paredão. Já o flho, teria ido com o outro homem na Saveiro. No entanto, ele conseguiu fugir, pulando do veículo em movimento. Assustado, o condutor da Saveiro teria alcançado o Kadett e abandonado o autómovel da Volkswagen. Eles seguiram até a localidade de Bela Vista, onde abandonaram o pai.
Testemunhas relataram aos policiais que os suspeitos estavam no local desde às 6h30, provavelmente tentando aplicar o golpe. Os criminosos levaram o celular da vítima e cerca de R$1,3 mil em dinheiro.
Publicidade
This website uses cookies.