O processo de assembleia, marca da gestão democrática e participativa da Cooperativa de Crédito Sicredi Vale do Rio Pardo, iniciou no dia 10 de fevereiro, em Venâncio Aires. Desde então, 11 núcleos, reunindo 960 associados, já participaram dos sete encontros, realizados em Venâncio Aires, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul e Vera Cruz. De acordo com coordenador da Comissão Eleitoral e colaborador da Superintendência Regional (Sureg), Rodrigo Miguel Harz, o processo transcorre dentro da normalidade. “Os encontros têm sido realizados em clima de tranquilidade, com uma grande participação dos associados”, destaca ele.
A partir desta semana, as Assembleias de Núcleo da Cooperativa prosseguem reunindo associados nos municípios de Sinimbu, Herveiras, Passo do Sobrado, General Câmara e Santa Cruz do Sul, na localidade de Monte Alverne. “Este é o momento em que reforçamos a participação dos associados para, juntos, desenvolver a cooperativa”, destaca o presidente da Sicredi Vale do Rio Pardo, Heitor Álvaro Petry. Ele concorre à reeleição pela Chapa 1, enfrentando na Chapa 2, o ex-presidente Mario Kuntz.
Nesta terça-feira, 24, os associados estarão reunidos em Herveiras, na Comunidade Evangélica Centro; na quarta-feira, 25, em Passo do Sobrado, no Salão Paroquial Nossa Senhora do Rosário – Centro; na quinta, 26, em Santa Cruz do Sul, no Salão Wehner, de Monte Alverne; e na sexta-feira, dia 27, em General Câmara, no Restaurante Seibert. Todas as assembleias ocorrem às 20 horas. Até o mês de abril, serão 34 encontros, reunindo os 80 núcleos da cooperativa nos nove municípios de abrangência, tendo como pauta a Prestação de Contas do Exercício 2014, o Planejamento para 2015 e a eleição do Conselho de Administração.
Publicidade
This website uses cookies.