ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Associação Esportiva Sobradinho aguarda definição sobre início da Série Ouro

ads3

ads4

A pandemia do novo coronavírus também prejudicou os clubes de futsal, já que as competições foram interrompidas diante das medidas de distanciamento social e demais orientações de prevenção. Em entrevista ao programa Giro Regional, da Gazeta FM 98.1, na manhã desta segunda-feira, 22, o presidente da Associação Esportiva Sobradinho (AES), Amarildo Fardin, e o supervisor Leonardo Guimarães, destacaram que o futsal, em geral está passando por dificuldades.

O presidente da AES salientou que no início da pandemia foi necessário dispensar os jogadores que, segundo ele, receberam os salários do mês de março. “Esse ano foi sem contrato. Foi na palavra. Nós sentimos muito, mas não tínhamos o que fazer”, disse.

ads6 Advertising

Publicidade

A competição será dividida em duas chaves:
A: Assoeva, Bento Gonçalves Futsal, Rabelo, Ser Canoense; e
B: AES, União Independente, UFSM, São José e Paulista.

Os jogos deverão ser realizados com portões fechados. Conforme o presidente esta é apenas uma projeção, porque quatro das dez equipes não estariam dispostas a jogar com portões fechados.

ads7 Advertising
Reunião virtual define data de início para a Série Ouro

Publicidade

Sobre os projetos integrados pelo clube, Guimarães frisa que o desenvolvimento dessas iniciativas não param. Segundo ele, com o recurso do Pró-Esporte algumas despesas podem ser custeadas, já que não é possível empregar totalmente o recurso.

Novo projeto

ads8 Advertising

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Decisão do Quiz do Esporte será na próxima quinta-feira

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta