Associação Genoma venceu o Grêmio no sub-10
A Associação Genoma Santa Cruz disputou 41 jogos e perdeu seis neste ano, na soma de todas as categorias, nas três competições em que participa: Gauchão, Copa dos Vales e Regional. A avaliação da coordenação é extremamente positiva.
No Campeonato Gaúcho, com cinco categorias em disputa, os times sub-14, sub-11 e sub-10 ocupam a terceira colocação geral, que conta com 15 equipes. O grande resultado foi a vitória em casa contra o Grêmio, na categoria sub-10. Foi o primeiro triunfo da equipe de Santa Cruz do Sul em 15 anos contra a dupla Gre-Nal. No próximo domingo, 6, o Genoma enfrenta o Cruzeiro, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha.
LEIA MAIS: Santa Cruz empata com o Guarany na estreia pelo Gauchão Série A2 sub-17
Publicidade
Na Copa dos Vales, onde participam dez equipes, foram quatro jogos. Disputada em três categorias – sub-11, sub-13 e sub-15, o Genoma soma 12 vitorias. No Campeonato Regional, são sete equipes, em seis categorias, do sub-10 ao sub-15. O Genoma mantém 100% de aproveitamento, com 15 vitorias nos jogos disputados. Neste sábado, 5, o Genoma viaja a Roca Sales, para enfrentar o CTE.
Para o segundo semestre, além do término da primeira fase e finais das três competições, o Genoma terá uma competição em Barcelona, na Espanha, em outubro, e a Copa Floripa, em dezembro. As equipes de formação do Genoma são coordenadas pelos professores Leandro Carlz, Alex Staub e Carlos Guimarães.
LEIA MAIS: Dupla da Associação Genoma passa a integrar a base do Internacional
Publicidade
Em parceria com o FC Santa Cruz, o Genoma também conta com a categoria sub-17. Até o momento, entre amistosos, Copa dos Vales e o Campeonato Gaúcho Série A2, foram oito jogos, com quatro vitorias, três empates e uma derrota. Neste sábado, 5, a equipe estreia em casa na Série A2 contra o Riograndense de Santa Maria, às 15 horas, nos Plátanos.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
This website uses cookies.