Instagram

AstroGaz: conheça o mapa astral das soberanas da 40ª Oktoberfest


Neste sábado, 4, a coluna AstroGaz está diferente. A astróloga Thais Rosa entrou no clima da 40ª Oktoberfest e preparou o mapa astral das soberanas da Festa da Alegria. Curioso para saber mais sobre a personalidade, talentos, desafios e potenciais da rainha e das princesas?

Confira um spoiler:

Rafaela Niknig, a rainha da 40ª Oktoberfest, é capricorniana. Quem conhece o capricorniano sabe,
eles são resilientes, determinados e perseguem os seus objetivos com uma disciplina
admirável. Nada os abala facilmente. Rafaela já havia participado do concurso de escolha das soberanas da Oktoberfest em 2023. Isso mostra o quanto ela é comprometida, responsável e madura.

Publicidade

Sofia Pretzel, princesa da 40ª Oktoberfest, nasceu em 22 de novembro, que é bem o dia entre os signos de Escorpião e Sagitário. Pessoas que nasceram nesse dia de transição têm um signo definido pelo horário de nascimento. Será que Sofia é escorpiana ou sagitariana? Profunda, sensível e entregue. Só quem conhece ela de perto sabe o quanto é capaz de se reinventar e lutar pelo que deseja.

Amanda Werner, princesa da 40º Oktoberfest, é taurina com ascendente e Lua em Gêmeos. Ela é a cara da meiguice, mas com uma força silenciosa que surpreende. Amanda é fiel aos seus sonhos e sabe sustentar aquilo que ela acredita. Desde criança, ela dizia que queria ser soberana da Festa da Alegria, um desejo que atravessou os anos até se tornar realidade.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.