Clóvis Pranke foi destaque em Cachoeirinha
Clóvis Luis Pranke Júnior foi vice na segunda etapa do Gaúcho de taekwondo. A competição foi disputada no fim de semana em Cachoeirinha. O representante da equipe Lobo, de Santa Cruz do Sul, está classificado para a disputa do Brasileiro entre 12 a 16 de agosto, em Brasília.
O técnico Marcelo Braz Lobo, grão-mestre sétimo dan, destacou o crescimento da equipe e a evolução técnica dos atletas.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.