Após um mês de “férias”, o Atlético Candelariense voltou a disputar uma partida pela Série Bronze de Futsal no último sábado, 13. Jogando em casa, no lotado Ginásio Municipal Gigante do Botucaraí, o Tricolor tentou, mas não conseguiu superar a qualidade e experiência da AGE, de Guaporé, e acabou derrotada por 4 a 1.
O primeiro tempo foi equilibrado, com o Atlético tomando a iniciativa e buscando o ataque. Mas, faltando dois minutos para o término da etapa inicial, o pivô Vinicius abriu o placar para os visitantes. No segundo tempo, a AGE ampliou a vantagem com Fabinho e Rafinha, em rápido contra-ataque. A equipe de Candelária até esboçou uma reação com um golaço de João Vitor. Com goleiro linha, o time foi para o tudo ou nada, mas acabou tomando mais um gol. O goleiro Fagner aproveitou a ausência do arqueiro adversário e mandou por cobertura, garantindo o triunfo da equipe de Guaporé.
No clássico do Vale do Rio Pardo, disputado em Passo do Sobrado, o Nadas Branco mostrou sua força e bateu a APF por 5 a 3, de virada, em um jogo eletrizante. Os donos da casa saíram na frente no Ginásio Rui Barbosa, mas a equipe de Rio Pardo, com gols de Guto, duas vezes, e Marcelinho, três vezes, garantiu os três pontos.
Publicidade
Na próxima rodada, ocorre mais um clássico regional. O Nadas Branco recebe o Atlético Candelariense no sábado, 20, às 20 horas, no Ginásio Municipal Paulo Cezar de Castro. No mesmo horário, a APF visita o Sarandi, em Porto Alegre.
Confira a classificação da chave B da Série Bronze:
5º Nadas Branco – 9
7º Atlético Candelariense – 7
9º APF de Passo do Sobrado – 6
Publicidade
This website uses cookies.