Principal arma do Atlético-MG na conquista da Copa Libertadores de 2013, o Horto voltou a fazer a diferença nesta quinta-feira, 9, em partida válida pela quarta rodada do Grupo 1 da competição continental. Com o Independência tomado por torcedores alvinegros, o clube brasileiro triunfou pela primeira vez em sua casa nesta edição do torneio, passando pelo duríssimo Independiente Santa Fe e mantendo viva as esperanças de avançar às oitavas de final. Carlos, no começo da etapa inicial, e Guilherme, já nos últimos minutos, garantiram o triunfo por 2 a 0.
Com a vitória, o Atlético-MG alcança seis pontos e agora divide o segundo lugar justamente com o Santa Fe, que tem a mesma pontuação, mas fica com a vaga por ter um saldo de gols melhor que o clube brasileiro. O Colo-Colo, que venceu o Atlas na última terça-feira, lidera o Grupo 1 com nove pontos.
Boca Juniors atropela em Montevideo
Publicidade
O Boca Juniors tem a melhor campanha da Libertadores 2015, e a impressão que deu nessa quinta-feira é a de que o time argentino não precisa nem se esforçar muito para isso. Com uma boa presença de sua torcida no estádio Centenário, em Montevideo, os xeneizes não tiveram nem que apertar o ritmo para vencer o Montevideo Wanderers por 3 a 0. Substituindo Daniel Osvaldo, Calleri marcou duas vezes, e Monzón contou com uma falha do goleiro para fechar o placar.
No Nicolás Leóz, em Assunção, o Libertad empatou com o Barcelona em 1 a 1. Esterilla marcou aos 10 minutos do primeiro tempo para a equipe equatoriana e o time da casa igualou com Pedro Benítez aos 12 minutos do segundo tempo. No Estádio Ciudad de La Plata, o Estudiantes recebeu o Atlético Nacional e perdeu por 1 a 0, com gol marcado por Mejía aos 38 minutos do primeiro tempo.
Publicidade
This website uses cookies.