Audiência pública é interrompida após exibição de vídeo de sexo explícito em TV no plenário
Foto: Reprodução/Facebook
Uma situação inusitada levou à interrupção de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Porto Alegre na sexta-feira, 18. A pauta era a concessão de dois parques – o Marinha do Brasil e o trecho 3 da orla do Guaíba – à iniciativa privada.
Mais de cem pessoas assistiam ao debate presencialmente, quando uma pessoa que acompanhava por videoconferência compartilhou um vídeo de sexo explícito, que foi projetado em uma TV no plenário. A secretária municipal de Parcerias, Ana Pellini, precisou tirar a TV da tomada para conseguir interromper a reprodução das imagens pornográficas.
Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.