Uma audiência pública marcada para o dia 26 deste mês vai discutir o andamento das obras de duplicação da BR-290, no trecho entre Eldorado do Sul e Pantano Grande. O encontro será às 9 horas, na Sala de Convergência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. A rodovia é considerada uma das principais demandas de infraestrutura do Estado, devido à importância estratégica para o transporte de cargas e o escoamento da produção.
O debate será promovido pelos deputados federais Pompeo de Mattos e Afonso Hamm, com o objetivo de atualizar o estágio atual das obras, identificar os entraves que ainda dificultam sua conclusão e buscar soluções para a retomada dos lotes paralisados.
LEIA MAIS: Passarela na BR-290 é entregue e reforça segurança de pedestres em Pantano Grande
Publicidade
A expectativa é de que a audiência reúna autoridades estaduais e municipais, representantes de entidades de classe e membros da sociedade civil. Também foram convidados para o debate o governador Eduardo Leite e o vice-governador Gabriel Souza.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.