Auxiliar de Paulo Pezzolano comentou sobre estágio atual da preparação
Auxiliar do técnico Paulo Pezzolano, Esteban Conde defendeu o planejamento do Internacional após a derrota para o Ypiranga por 2 a 1. Para ele, é natural que ocorram oscilações no período de preparação da equipe. Ele minimizou o fato do treinador não ter viajado para Erechim.
LEIA MAIS: Félix Torres é anunciado como reforço do Internacional
“A direção tem clara a forma como trabalhamos. Temos rodado o grupo, está dentro do planejamento. Temos um caminho claro e sabemos os objetivos”, declarou. “Paulo ficou trabalhando com quem permaneceu. Estava planejado. Não é estranho. Entendíamos que era importante. Este foi o planejamento. Ficaram jogadores muito importantes. O grupo vai se formando e, com o tempo, teremos o time titular. Estamos conhecendo o grupo”, complementou.
Publicidade
O Inter volta a jogar pelo Gauchão na quarta-feira, 21, às 19 horas, contra o Inter-SM, no Beira-Rio. Para este jogo, a tendência é de que o time titular vá a campo. Apesar da derrota, o time ainda lidera o grupo B, com seis pontos.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.