O Avaí anunciou, nesta terça-feira, 24, Gilson Kleina como novo comandante da equipe, mudando assim o planejamento inicial da diretoria, que tinha decidido manter Raul Cabral no cargo até o fim do quadrangular do rebaixamento do Campeonato Catarinense.
Após a saída de Geninho do comando técnico do Leão, a diretoria não tinha intenção de contratar um novo treinador até o fim do estadual, mas os resultados ruins da equipe, que corre risco de cair para a série B do campeonato de Santa Catarina, continuaram.
Gilson Kleina, de 46 anos, estava sem clube desde que saiu do Bahia, na temporada passada, e chega à Florianópolis para encontrar com seu empresário e ser apresentado pelo clube, em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira.
Publicidade
O curitibano tem em seu currículo passagens por Palmeiras, Ponte Preta e Paraná, além do Bahia, clube do qual foi demitido com 36% de aproveitamento. Na equipe do Palestra Itália, Kleina foi campeão da Série B em 2013, mas acabou saindo no ano seguinte após uma sequência de resultados ruins.
Publicidade
This website uses cookies.