Avenida e Brasil voltam a se enfrentar na quarta-feira
Com o término da primeira fase do Gauchão 2025, o Avenida entra em imersão para garantir a permanência por meio do quadrangular da morte. Precisa ficar entre os dois melhores após seis rodadas para escapar do rebaixamento. O primeiro desafio será na quarta-feira, 19, às 21h30, no Estádio dos Eucaliptos, contra o Brasil de Pelotas.
No sábado, o duelo contra o Xavante terminou empatado em 1 a 1. Desta vez, o técnico Gabriel Dutra deseja a vitória. “É de suma importância iniciar o quadrangular com vitória. Estamos trabalhando muito para isso. Os reforços que chegaram vão agregar bastante”, salientou. Yander e JP Bardales já haviam estreado e Luiz Meneses foi novidade no sábado. Léo Cruz é outro nome a encorpar o elenco.
LEIA MAIS: Avenida empata com o Brasil no fechamento da primeira fase
Publicidade
Dutra acredita que os atletas recuperaram a confiança. “Estamos batendo na tecla para chegar na área e definir a jogada. Tivemos melhora na bola parada. A evolução é visível nas nossas últimas atuações”, destacou. O meia Vitor Júnior não foi relacionado novamente e pode deixar o clube nos próximos dias.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
This website uses cookies.