ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Avenida sofre gol nos minutos finais e cede empate ao Aimoré

O Avenida enfrentou o Aimoré neste sábado, 11, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo A no Campeonato Gaúcho da Série A2. O Periquito empatou com o Índio Capilé em 2 a 2. Os zagueiros Rogélio e Luis Henrique marcaram no primeiro tempo e os visitantes igualaram com Elton e Brandão na etapa final. O Avenida é o 5º colocado com um ponto e o Aimoré segue líder com quatro pontos. Na próxima rodada, o Avenida enfrenta o Guarany no Estádio Estrela D’Alva, em Bagé, na quarta-feira, 15, às 20h30. O Aimoré recebe o Pelotas no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, também na quarta-feira, às 20 horas.

Para entrar em campo, o Avenida não teria o volante Márcio Reis, expulso na estreia. O outro desfalque seria o volante Geison, com desconforto muscular. O técnico Fabiano Daitx, que havia sido punido por invasão de campo no ano passado, estaria liberado para orientar a equipe na área técnica. A pena foi revertida em doações de cestas básicas. O Aimoré teria somente uma alteração em relação à escalação da vitória por 3 a 0 sobre o Inter-SM em casa, no último domingo. Faísca ocuparia a lateral esquerda ao invés de Maxsuel.

Publicidade

Luis Henrique marcou o segundo gol de cabeça
Foto: Bruno Pedry/Gazeta do Sul

ads6 Advertising

Publicidade

Comemorações do primeiro tempo deram lugar à frustração na etapa final
Foto: Bruno Pedry/Gazeta do Sul

Na sequência, Diego entrou na vaga de Diogo no Índio Capilé. Já aos 30 minutos, Elton aproveitou cruzamento de Digaô e tirou do goleiro Alexandre Villa para descontar. A situação ficou complicada para o Avenida aos 31, quando Luis Henrique foi expulso por um empurra-empurra com Diego e posterior reclamação com a arbitragem. O técnico Fabiano Daitx colocou Valença na vaga de Alex Junio para recompor a defesa. O Aimoré acentuou a pressão para aproveitar o jogador a mais em campo. E conseguiu o gol de empate aos 45 minutos. A bola foi alçada na área por Elton e Brandão colocou na rede. Já aos 47, em outro cruzamento, Marco Antônio acertou a trave. No apito final, o Avenida lucrou ao manter o empate.

Publicidade

ads7 Advertising

Publicidade

ads8 Advertising
ads9 Advertising

© 2021 Gazeta