Esportes

Avenida x Brasil: confira as prováveis escalações

O Avenida enfrenta o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira, 19, às 21h30, no Estádio dos Eucaliptos, na abertura do quadrangular da morte do Gauchão 2025. Nesta fase, as quatro equipes se enfrentam em seis rodadas. As duas piores colocadas serão rebaixadas para a Série A2.

LEIA MAIS: Avenida entra em imersão para garantir permanência no Gauchão

O Avenida terá o retorno do volante Amaral após suspensão e de atletas poupados, como Laion e Matheus Martins. No meio-campo, Luiz Meneses é candidato a iniciar o duelo. No ataque, Caíque deve ser mantido no time, com Michel sendo opção para o segundo tempo. Entre os desfalques, a dupla de zaga titular composta por Micael e Dadalt deve seguir fora. Léo Cruz poderá fazer a estreia ao lado do paraguaio Miguel Paniagua. O lateral-direito John Lennon segue no departamento médico. O meia-atacante Vitor Júnior e o volante Lucas Abreu foram dispensados.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

No Brasil, o técnico Pingo terá a segunda partida à frente da equipe, justamente contra o rival do último fim de semana, no encerramento da primeira fase. Na ocasião, o placar foi de 1 a 1. O zagueiro Áquila volta a estar disponível após suspensão. O treinador não conta com o zagueiro Danilo, o meia Juliano Fabro e o atacante Mayco Félix, todos no departamento médico.

FICHA TÉCNICA
QUADRANGULAR DA MORTE – 1ª RODADA
AVENIDA x BRASIL

Publicidade

Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul
Data: 19/02/2025, quarta-feira
Horário: 21h30
Arbitragem: Elias da Silva Elyseu, auxiliado por Maira Mastella Moreira e Fabulo Oliveira Diniz
VAR: Douglas Schwengber da Silva
Transmissão: Rádio Gazeta e YouTube de GZH

AVENIDA: Rodrigo Mamá; Yander, Paniagua, Léo Cruz e David; Amaral, Luiz Meneses e Laion; JP Bardales, Matheus Martins e Michel
Técnico: Gabriel Dutra

BRASIL: Wellington; Murillo Lima, Guilherme Cerqueira, Bruno Miguel ou Áquila e Higor Martins; Jonathan Cabeça, Rael e Kauê; Histone, Higor Farias e Jota
Técnico: Pingo

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.