Bandidos roubam veículo e dinheiro de entregador de gás e fazem mulher refém em Sobradinho

Um entregador de gás foi vítima de roubo em Sobradinho, na noite desse domingo, 29. Ele foi acionado para fazer a entrega de dois botijões em uma boate, na localidade de Arroio Bonito, e levou a namorada consigo. Ao chegarem no local, foram rendidos por dois homens, que exigiram que o casal fizesse transferência de valores por meio do Pix. No entanto, o telefone estava sem sinal de internet.

Foi então que a dupla amarrou a namorada do entregador em uma cama. Já o homem foi levado até a casa dele, no Bairro Vera Cruz. Lá, ele foi amarrado e os bandidos fizeram uma transferência de R$ 29 mil via Pix. Os suspeitos também localizaram um esconderijo embaixo de uma banheira, onde o entregador guardava R$ 8 mil em uma caixa. Eles fugiram com o dinheiro na camioneta Fiat/Strada azul da empresa da vítima.

LEIA TAMBÉM: Briga familiar termina com homem preso por porte ilegal de arma no Bairro Progresso

Publicidade

Com essas informações, uma guarnição da Brigada Militar foi até a boate e encontrou o veículo e um telefone, que foram apreendidos. A mulher não estava mais no local. Pouco depois, a polícia foi informada de que a namorada do entregador havia chegado em casa acompanhada do irmão. O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia Civil. As vítimas serão ouvidas em breve.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.