ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Bayer Leverkusen faz nova proposta por Aránguiz, que não treinou nesta segunda

A semana Gre-Nal começou, mas uma novela segue se arrastando no Beira-Rio. E ela ganhou novos capítulos nesta segunda-feira, 3. O Bayer Leverkusen, da Alemanha, aumentou a proposta pelo chileno Charles Aránguiz, que, no final de semana, declarou publicamente o desejo de ser negociado para a equipe alemã. A proposta de 10,2 milhões de euros (R$ 38 milhões), porém, fica aquém do que o Inter aceita para liberar o jogador.

A oferta também fica bem abaixo dos 15 milhões de euros (R$ 56,55 milhões) que o Leicester City ofereceu por Aránguiz. O chileno, porém, descartou a ida para o clube inglês, por se tratar de uma equipe de segunda linha em seu país. O Olympique de Marselha, da França, também demonstrou interesse no jogador, que quer mesmo atuar na Alemanha. O Bayer Leverkusen será um dos representantes de seu país na Uefa Champions League.

ads6 Advertising

Publicidade

Apenas reservas no treino

A atividade comandada por Diego Aguirre nesta segunda durou apenas 40 minutos, contou apenas com os jogadores reservas, que foram divididas em duas equipes. O time dos sem coletes teve Muriel; Léo, Alan Costa, Paulão e Alan Ruschel; Nilton, Bertotto, Gustavo Ferrareis, Alex e Taiberson; Bruno Baio. Já os jogadores que vestiram colete eram: Dida; Lucas Marques, Rodrigo Moledo, Eduardo e Zé Mário; Wellington Martins, Jorge Henrique, Alisson Farias, Vitinho e Luque; Rafael Moura.

ads7 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta