Thomaz Bellucci não foi páreo para o tenista número um do mundo no ranking da ATP. O brasileiro perdeu para Novak Djokovic por 2 sets a 0 (7/5 e 6/3) em 1h34, na segunda rodada do Masters 1000 de Paris, na França, nesta terça-feira, 3.
Foi o quinto confronto entre os oponentes, todos vencidos pelo sérvio. Mesmo assim, o paulista tem o costume de dar trabalho, pois levou dois destes duelos para o terceiro set.
Na primeiro set, o Bellucci endureceu para sérvio e chegou a levar o confronto para o tie-break. Djokovic esteve cinco vezes à frente, mas Belucci conseguiu mostra poder de reação e igualou a parcial, porém, o melhor tenista da atualidade impôs seu jogo e fechou em 7 a 5, em 57 minutos.
Publicidade
No segundo set, Belucci chegou a estar em igualdade de games (3 a 3) até que Djokovic quebrou o serviço do brasileiro. Depois disso, não teve grandes dificuldades para fechar a partida.
Esta é a última competição do tenista brasileiro em 2015, enquanto Novak Djokovic disputará o ATP Finals, que será realizado em Londres, na Inglaterra.
Publicidade
This website uses cookies.