Categories: Esportes

Ben Hur Pereira não é mais treinador do São Paulo-RG

Após o empate com o Ypiranga, o treinador do São Paulo-RG, Ben Hur Pereira, colocou o cargo à disposição. Ele ficou à frente da equipe de Rio Grande pouco mais de um mês e comandou o time por sete jogos, conquistando apenas uma vitória, justamente na sua estreia. Agora, a direção procura um novo comandante para as três rodadas restantes do Gauchão.

Ben Hur acumulou uma vitória, três empates e três derrotas, um aproveitamento de apenas 28,57%. Ele foi o segundo treinador do São Paulo na temporada. Antes dele, Toquinho estava no comando da equipe, mas saiu após a quinta rodada, quando foi superado por 1 a 0 pelo Aimoré.

Até o momento, seis treinadores já foram demitidos no Gauchão. Além de Toquinho e Ben Hur Pereira, do São Paulo, Rodrigo Bandeira, do União Frederiquense, Paulo Turra, do Caxias, Alfinete e Tonho Gil, ambos do Avenida, perderam seus cargos. 

Publicidade

O São Paulo-RS está em 13º no Gauchão, última posição livre do rebaixamento, com 10 pontos. O Caxias, 14º, soma nove. Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 17h, no Centenário, em Caxias do Sul. 
 

 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.