Categories: Cultura e Lazer

Biel é condenado a pagar R$ 4,4 mil em processo por injúria a jornalista

A audiência do processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, aconteceu nesta segunda-feira, 10. Ficou definido que o cantor pagará R$4,4 mil para uma instituição de caridade. Segundo a imprensa do centro do País, o funkeiro teria pedido desculpas para Giulia após a audiência. 

A advogada de Giulia, Ana Paula Cortez, afirmou em entrevista ao Extra que chegou a entrar com uma petição de condução coercitiva para evitar uma nova ausência de Biel. Na primeira audiência, em 31 agosto, o cantor faltou alegando não ter sido notificado.

Após a audiência, a assessoria de imprensa de Biel enviou um comunicado explicando que o cantor pagará o valor estabelecido pela Justiça.”O cantor Biel compareceu à audiência preliminar desta segunda – feira (10), na qual, foi realizado um acordo. O cantor pagará 5 salários mínimos à instituição beneficente. Biel pediu para conversar com a jornalista pessoalmente, reiterou o pedido de desculpas e ambos se entenderam de forma amigável. O processo foi encerrado, sem nenhuma condenação, foi realizado uma transação penal para encerramento do caso. O cantor não se pronunciará mais sobre o assunto”, diz o comunicado.

Publicidade

O cantor terá 30 dias para fazer o depósito em conta judicial do Estado. A instituição a ser beneficiada ainda será definida pela Justiça.

Relembre

Biel foi acusado de assédio sexual pela repórter do portal iG em junho. Em entrevista, o cantor chamou a repórter de “gostosinha” e afirmou que se a pegasse a “quebraria no meio”. Na época, ele não desmentiu as declarações, mas falou nas redes sociais que tudo seria um mal entendido. “Não consigo entender como não levaram na brincadeira”, comentou. Logo após, o cantor publicou um vídeo pedindo desculpas à repórter e afirmou ter amadurecido com o episódio.

Publicidade

 

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.