Regional

BM apreende veículo adulterado e prende homem por tráfico em bar de Rio Pardo

Por volta das 11h30 desta segunda-feira, 16, o 2º Batalhão de Polícia Militar de Rio Pardo prendeu um homem que conduzia um veículo adulterado e carregava consigo uma quantidade significativa de drogas. Após receber informações sobre um local em que estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes, bem como a realização de jogos de azar, a guarnição intensificou o policiamento ostensivo na área denunciada.

A equipe visualizou um homem que conduzia uma motocicleta e carregava nas costas uma mochila. Ele estacionava o veículo, que não possuía placa com numeração do chassi e motor ilegível, em frente a um bar. Diante da irregularidade o suspeito foi abordado e identificado.

LEIA TAMBÉM: Quatro são condenados por tortura, sequestro e morte de casal de Vale do Sol

Publicidade

Dentro da mochila foram localizadas 48 buchas de cocaína, uma porção de crack, uma porção de maconha, a quantia de R$ 4.723,50, três celulares, uma balança, um rolo de papel alumínio e embalagens plásticas. A motocicleta foi apreendida. No bar foram localizadas quatro máquinas caça-níqueis e ao lado delas duas caixas de cigarros irregulares no país. Nas máquinas apreendidas havia a quantia de R$ 1.239,00. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para registro dos fatos.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.