Dois homens foram presos pela Brigada Militar de Venâncio Aires por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira, 10. Por volta da 1h30 a Patrulha Especial da Brigada Militar (Patres) fazia uma patrulhamento de rotina na Rua Adolfo Hickmann, no Bairro Santa Tecla, quando sentiu um forte cheiro de maconha. Eles avistaram o suspeito, que após a voz de prisão, fugiu. Os soldados perseguiram o homem, que entrou em uma residência nas proximidades.
Ele foi preso e identificado como foragido do sistema prisional, de 21 anos. Com o indivíduo foram encontrados 193 gramas de maconha e cinco munições calibre .380. Na casa ainda havia outro jovem, de 19 anos, que, no momento da abordagem, embalava pedras de crack para a venda.
Foram apreendidas mais 56 pedras de crack, um revólver calibre 38 municiado e mais quatro munições do mesmo calibre. Os agentes da Patres ainda recolheram R$ 92,75, um smartphone e material usado para embalar os entorpecentes. O flagrante foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e os dois jovens foram levados para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).
Publicidade
This website uses cookies.