Categories: Polícia

BM prende dupla da Região Metropolitana em Candelária

Uma ação da Brigada Militar resultou na prisão de dois homens no fim da manhã dessa sexta-feira, em Candelária. Os policiais militares receberam a informação de que dois homens, moradores da Região Metropolitana, estariam vindo para o município para sepultar um familiar, assassinado em Porto Alegre. Um deles seria foragido da Justiça e outro estaria descumprindo a prisão domiciliar.

Por isso, os policiais reuniram equipes do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Santa Cruz, do Setor de Inteligência de Santa Cruz e Candelária, além de equipes do policiamento de outros municípios da região. Por volta das 11h30, quando retornavam do enterro, em um Prisma prata, eles foram abordados nas proximidades da praça de pedágio, na RSC-287. No veículo foram encontrados Nilton Adair Soares, de 40 anos, que deveria estar em prisão domiciliar e Carlos Adriano Amaral de Oliveira, de 40 anos, que estava foragido.

Outros três carros e um microonibus também foram revistados, mas outro foragido, que é irmão da vítima do homicídio não chegou a ser localizado. Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Candelária. Segundo informações da polícia, a família reside há muito tempo na Capital, mas é natural de Candelária, por isso decidiu realizar o enterro no município. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.