ATUALIZADO ÀS 14H50
A Brigada Militar de Candelária, por meio da Patrulha Comunitária do Interior (PCI), prendeu nessa sexta-feira, 9, dois homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas. Por volta das 22 horas, o trio foi localizado em uma residência do Bairro Ewaldo Prass, às margens da ERS-400.
Com eles foram apreendidos 98 gramas de crack – que poderia render cerca de 300 pedras –, R$ 1,5 mil e uma balança de precisão. A casa é um conhecido ponto de tráfico de drogas em Candelária, segundo informou a BM.
Publicidade
Os dois homens foram encaminhados para o Presídio Estadual de Candelária, enquanto a mulher, que é mãe de um deles, foi levada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
PATRULHA TAMBÉM RECAPTURA INDIVÍDUO
A Patrulha Comunitária do Interior ainda foi responsável outra ocorrência nessa sexta-feira, em Candelária. Por volta das 18 horas, um foragido do Presídio Estadual de Candelária foi recapturado próximo ao Balneário Carlos Larger, a Prainha. Os PMs suspeitaram do carro onde o indivíduo estava. O homem de 29 anos foi reconduzido ao presídio.
Publicidade
This website uses cookies.