No intuito de coibir práticas abusivas e ilegais na condução de veículos, além de garantir a paz social e bom convívio dos cidadãos arroio-tigrenses e também realizar a busca por criminosos que possam estar trafegando na região a bordo de veículos automotores, a Brigada Militar em um esforço conjunto de seu efetivo, realizou domingo, dia 11 de janeiro, a operação de abordagens de veículos e identificação de condutores e passageiros, orientando e autuando por práticas criminosas e infrações de trânsito. Durante a operação foi realizado trabalho preventivo no intuito de inibir a prática de Perturbação do Sossego Alheio por uso de aparelhagem de som em automóveis.
Segundo a BM, foram abordados e fiscalizados durante as operações diurnas e noturnas 46 automóveis de passeio, seis motocicletas e identificadas 62 pessoas, sendo que destes, três condutores foram autuados, por conduzirem veículos sem possuir carteira de habilitação, conduzir veículo com carteira habilitação cassada e permitir a posse do veículo a pessoa com carteira de habilitação cassada.
Publicidade
Registro na Civil
Além das autuações de trânsito foi efetuado registro na Delegacia de Policia Civil por Violar Suspenção ou Proibição de Condução de Veículos, tendo como acusado um morador de Arroio do Tigre, que conduzindo um vectra abalroou outro carro, um corsa, causando danos. Em seguida o autor da prática infracional fugou do local, porém foi identificado pela vítima, que registrou o fato na Polícia Civil.
Publicidade
This website uses cookies.