Categories: Esportes

Bolhas no pneu traseiro prejudicaram corrida de Fernando Junior

A festa estava preparada. Depois de largar na pole position na categoria CLA AMG Cup, o santa-cruzense Fernando Junior dominou boa parte da corrida no circuito Oswaldinho de Oliveira neste domingo, 28. Chegou a abrir mais de seis segundos em relação ao segundo colocado. Mas um problema na reta final da prova o fez perder a ponta e cair para a terceira colocação. Pierre Ventura foi o vencedor, seguido por Roger Sandoval.

Conforme o piloto da WCR Team, bolhas no pneu traseiro prejudicaram o seu desempenho na corrida. “Faltavam apenas duas voltas para o fim da corrida. Infelizmente tivemos esse problema. Não tinha mais como guiar o carro e dois carros acabaram nos passando”, lamentou.

Apesar de não ter conseguido a vitória em casa, Fernando Junior não considera a terceira posição um mau resultado. “No geral, foi uma boa corrida. Fizemos o que poderia ser feito. A equipe trabalhou muito bem. E a distância para o líder diminuiu”, comentou.

Publicidade

O líder da temporada, Adriano Rabelo, ficou logo atrás de Fernando, na quarta posição. Com isso, o santa-cruzense reduziu a vantagem do adversário de 10 para 8 pontos (68 a 60) na ponta da tabela. A próxima etapa da Mercedes-Benz Challenge será disputada no dia 16 de agosto, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. 

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.