ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Bolsonaro diz que vai a Brasília para aprovar parte da reforma da Previdência

ads3

ads4

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) quer ir a Brasília na semana que vem para destravar a pauta da Previdência. Ele espera destravar ao menos parte da reforma projetada pelo atual governo de Michel Temer, como afirmou na primeira entrevista exclusiva concedida desde que foi eleito, nesse domingo, 28. 

“Semana que vem estaremos em Brasília e buscaremos junto ao atual governo, de Michel Temer, aprovar alguma coisa do que está em andamento lá com a reforma da Previdência, se não com todo, com parte do que está sendo proposto, o que evitaria problemas para o futuro governo”, afirmou em entrevista à Rede Record. 

ads6 Advertising

Publicidade

Privatização

Bolsonaro reafirmou planos de governo já expostos durante a campanha, como a ideia de privatizar estatais cujas atividades não sejam consideradas estratégicas para o Estado, de se aproximar dos Estados Unidos, e de acelerar as mudanças legais que vão permitir à população o porte de armas. 

Mais uma vez, ele demonstrou vontade de ter o juiz Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, em sua equipe, no Supremo Tribunal Federal (STF) ou no Ministério da Justiça. 

ads7 Advertising

Publicidade

LEIA MAIS

“Ninguém quer implodir o Mercosul, mas queremos dar a devida estatura para ele”, afirmou. Ele ainda defendeu ainda a saída da Venezuela do Mercosul, com o argumento de que fere as exigências democráticas para permanecer no grupo. 

ads8 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta