ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Bolsonaro vai a jogo beneficente e nega erros durante a pandemia

ads3

ads4

O presidente Jair Bolsonaro disse nessa segunda-feira, 28, que sua atuação durante a pandemia do novo coronavírus não teve nenhum erro. O País passou nessa segunda a marca de 191 mil mortos por Covid-19 e, enquanto outras nações já organizam rodadas de vacinação, ainda não tem um cronograma definido. “Não errei uma. Zero”, afirmou Bolsonaro.

O presidente fez a declaração depois de participar de um jogo beneficente de futebol em Santos, uma das 19 cidades paulistas que descumpriram o decreto do governador João Doria (PSDB) que determina medidas restritivas.

ads6 Advertising
Campanha reforça os cuidados com a Covid-19 no veraneio
VÍDEO: em pronunciamento, Bolsonaro destaca ações contra Covid-19

Publicidade

Indagado sobre a disputa pela presidência da Câmara, em que Arthur Lira (Progressistas-AL), apoiado pelo Centrão e pelo Planalto, vai disputar com um nome do grupo de Rodrigo Maia (DEM-RJ), Bolsonaro disse que vai “cumprimentar quem vencer”.

“Eu fui do Centrão. Fui do PP”, disse Bolsonaro. O presidente defendeu o bloco alvo de denúncias de corrupção. “É igual o time do Santos. Se tem um ou outro que não está jogando bem não pode culpar todo mundo”, afirmou.

ads7 Advertising

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta