Categories: Esportes

Bolzan afirma que Grêmio não fará loucuras para ter Bryan Ruiz

O Grêmio não está com o time fechado. A equipe irá fazer contratações, mas sem fazer “loucuras”. Pelo menos foi isso que afirmou Romildo Bolzan, presidente do clube. Questionado sobre o costarriquenho Bryan Ruiz, o dirigente admitiu que trata-se de um bom jogador, mas explicou que  o alto investimento para comprar o atleta estaria fora do que pode ser feito pelo Grêmio. 

Bryan Ruiz foi um dos destaques da Costa Rica na Copa do Mundo. O atacante marcou dois gols e se firmou como um dos responsáveis pela campanha histórica do país no Mundial. Com 29 anos, ele atualmente pertence ao Fulham, time da segunda divisão da Inglaterra. Sem ser aproveitado,  foi emprestado ao Levante, da Espanha, mas, por problemas de documentação, acabou não sendo registrado a tempo na janela de transferências internacionais e retornou a Inglaterra. 

Agora, Grêmio e Cruzeiro querem o jogador. Sem dinheiro para comprar o costarriquenho, o time gaúcho gostaria de ter o jogador por empréstimo, pagando apenas o salário do atacante. “Não vamos fazer loucuras. Temos uma política e seremos muito felizes com ela”, garantiu Bolzan. Se os vencimentos de Ruiz no Fulham se aproximarem do que o Grêmio pode pagar, o jogador é apreciado pelos portoalegrenses. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.