ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Bom Velhinho

Não se trata do querido Papai Noel, embora, quando está em campo, D’Alessandro continue sendo um presente de qualidade técnica nesse time mediano do Internacional. É inacreditável que Eduardo Coudet não perceba a mudança técnica que seu time ganha com o velhinho bom de bola. Sua reserva atual só se justificaria se o time não fosse órfão de um jogador de sua categoria e capacidade técnica.

Maestro voando
No lado tricolor, Maicon é um jogador que tira do Grêmio o rótulo de ser um time de uma jogada só. Ainda que falte um meia armador, um camisa 10, Maicon é diferenciado, pela dinâmica e organização que dá ao jogo do Grêmio nas transições ofensivas. Para a decolagem prometida por Renato Portaluppi, esse jogador é fundamental, principalmente sem um armador de ofício.

ads6 Advertising

Publicidade

A rodada
O Grêmio é o vice-líder dos empates neste Brasileirão – só fica atrás do Botafogo. Por isso se atrasou e flerta com a zona de rebaixamento, apesar do jogo atrasado. Vencer o Coritiba é obrigação. Amanhã o Inter, diante do Bragantino, precisa voltar a vencer para dar mais tranquilidade ao técnico Coudet. Boa semana para todos!

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta