A quarta-feira, 6, foi movimentada pela segunda fase da Copa do Brasil. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR venceu o Tupi por 2 a 1. Marco Damasceno abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. O time mineiro empatou aos 29, com Daniel Morais. O gol da vitória para a equipe da casa saiu aos 15 minutos do segundo tempo, com Walter. A classificação para a terceira fase ficou com o Tupi, que havia vencido em Juiz de Fora por 1 a 0. O adversário será Ceará ou América-MG.
Atlético-PR venceu o Tupi, mas foi eliminado na Copa do Brasil
Foto: Divulgação/Atlético-PR
Publicidade
No Castelão, o Fortaleza venceu o Coritiba por 2 a 1. Wanderson abriu o marcador a favor do time cearense aos 23 minutos. Aos 36, Rafhael Lucas empatou. O gol da vitória saiu aos sete minutos da etapa final, com Adalberto. O jogo de volta, no Couto Pereira, acontece na quarta-feira, 13, às 22 horas. O vencedor deste duelo enfrenta Moto Club ou Ponte Preta na terceira fase.
Coritiba foi derrotado pelo Fortaleza no Castelão
Foto: Divulgação/Coritiba
Publicidade
Na Arena Condá, a Chapecoense bateu o Sport por 2 a 0. Os gols aconteceram no segundo tempo. Hyoran anotou aos 28 e Maranhão aos 34 minutos do segundo tempo. O jogo de volta, na Ilha do Retiro, acontece na quarta-feira, 13, às 22 horas. O vencedor deste duelo enfrenta Santos ou Maringá na terceira fase.
No clássico de Florianópolis, o Avaí levou a melhor sobre o Figueirense e venceu por 1 a 0 na Ressacada. Anderson Lopes marcou aos 14 minutos do primeiro tempo. O jogo de volta acontece na quarta-feira, 13, às 22 horas, no Orlando Scarpelli. o vencedor terá um encontro com o Botafogo na terceira fase.
Publicidade
Chapecoense bateu o Sport na Arena Condá
Foto: Flickr Chapecoense
No Engenhão, o Botafogo não encontrou dificuldades diante do Capivariano e venceu por 3 a 0. Gegê marcou o primeiro gol aos 17, Sassá anotou o segundo aos 36 e Luis Ricardo fechou a conta no segundo tempo, aos 21 minutos. O primeiro jogo, em Capivari, havia sido 2 a 1 para o Botafogo, que espera por Avaí ou Figueirense na terceira fase.
No Willie Davids, o Maringá arrancou um empate com o Santos em 2 a 2. O time paulista abriu o marcador aos 24 minutos do primeiro tempo, com Elano. No segundo tempo, Marquinhos Gabriel ampliou aos 10. A reação do time da casa começou aos 36 minutos, com Fabiano. O gol de empate foi marcado por Rodrigo Dantas, aos 46 minutos. O jogo de volta, na Vila Belmiro, será na quinta-feira, 14, às 19h30. O vencedor do confronto espera por Chapecoense ou Sport na terceira fase.
Publicidade
This website uses cookies.