Brasil aplicou goleada diante da Coreia do Sul
O Brasil venceu a Coreia do Sul nesta sexta-feira, 10, por 5 a 0, em amistoso da Data Fifa, no Seul World Cup Stadium. O próximo jogo de preparação para a Copa do Mundo será na terça-feira, 14, às 7h30 (de Brasília), no Ajinomoto Stadium, em Tóquio. Em novembro, a Seleção Brasileira vai enfrentar Senegal e Tunísia, em Londres e Paris, respectivamente.
O Brasil abriu o placar aos 13 minutos. Após uma boa troca de passes, Bruno Guimarães acionou Estêvão com um passe em profundidade, e o atacante finalizou de primeira na pequena área para colocar na rede. Aos 18, Casemiro chegou a marcar de cabeça após cobrança de falta, mas a jogada foi anulada por impedimento. O segundo gol saiu aos 41. Vini Jr. deu o passe da esquerda para a área, Rodrygo fez o corta-luz e logo recebeu de Casemiro para concluir no canto esquerdo.
LEIA MAIS: Casa de Vini Jr. em Madrid tem princípio de incêndio após falha elétrica na sauna
Publicidade
No segundo tempo, a Seleção Brasileira manteve o ritmo e construiu uma goleada. O terceiro gol saiu aos dois minutos. Estêvão aproveitou erro no domínio de Kim Min-jae e bateu no canto direito. O quarto foi marcado aos quatro minutos. Após roubada de bola e uma rápida troca de passes, Rodrygo ficou de frente para o gol e concluiu no canto esquerdo. O último gol saiu aos 32. Lucas Paquetá roubou a bola, deixou com Matheus Cunha e Vini Jr. foi lançado em profundidade para fintar a marcação e bater para o gol.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
AMISTOSO
COREIA DO SUL 0 x 5 BRASIL
Publicidade
Local: Seul World Cup Stadium, em Seul
Data: 10/10/2025, sexta-feira
Horário: 8 horas (de Brasília)
Arbitragem: Abdulrahman Ibrahim (Catar), auxiliado por Taleb Salem Al Marri e Saoud Ahmed Al Maqaleh (ambos do Catar)
VAR: Khamis Mohammed Al-Marri (Catar)
Cartões amarelos: Kim Ju-sung, Kim Min-jae e Won Du-jae (Coreia do Sul)
Gols: Estêvão (Brasil) – 13min/1º e 2min/2º, Rodrygo (Brasil) – 41min/1º e Vinicius Júnior (Brasil) – 32min/2º
COREIA DO SUL: Jo Hyeon-woo; Kim Min-jae (Park Jin-seob), Cho Yu-min, Kim Ju-sung; Seol Young-woo, Hwang In-beom (Jens Castrop), Paik Seung-hoo (Won Du-jae), Lee Jae-sung (Kim Jin-gyu e Lee Tae-seok; Lee Kang-in (Lee Dong-gyeong) e Son Heung-min (Oh Hyeon-gyu)
Técnico: Hong Myung-bo
BRASIL: Bento; Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos (Carlos Augusto); Casemiro, Bruno Guimarães (André) e Rodrygo; Estêvão (Lucas Paquetá), Vinicius Júnior (Richarlison) e Matheus Cunha (Igor Jesus)
Técnico: Carlo Ancelotti
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.