A seleção brasileira sub-22 de futebol masculino conquistou mais uma vitória por goleada na disputa dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Nesta quinta-feira, 16, o Brasil passou com tranquilidade pelo Peru por 4 a 0 e garantiu vaga na próxima fase.
O Brasil ganhou dos donos da casa na estreia por 4 a 1. O próximo confronto para garantir a liderança da chave será contra o Panamá, na segunda-feira, 20. Nas semifinais, o Brasil enfrentará Uruguai, Trinidad e Tobago, Paraguai ou México.
Na vitória desta quinta-feira, o Brasil marcou todos os gols no primeiro tempo. Luan, do Vasco, aos dois minutos. Clayton, do Figueirense, aos 20. Rômulo, do Bahia, aos 25. E Dodô, do Atlético-MG, aos 29 minutos.
Publicidade
Brasil fica com o bronze no ciclismo de pista por equipes masculino
Depois de ficar atrás apenas de Canadá e Venezuela na fase classificatória, o Brasil conquistou a medalha de bronze no ciclismo de pista por equipes masculino, nesta quinta-feira, nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. A equipe brasileira é formada por Flávio Cipriano, Kacio Freitas e Hugo Vasconcellos.
Brasileiras não aparecem e perdem bronze por W.O. no tênis
Publicidade
Por lesão, a dupla brasileira Paula Araujo e Beatriz Haddad não se apresentou para a disputa do bronze no tênis feminino entre duplas no Pan de Toronto. A medalha ficou com as argentinas Maria Irigoyen e Paula Ormaechea.
Outros esportes
O brasileiro Patrick Mendes, de levantamento de peso, que ficou no quarto lugar na categoria até 106kg, foi pego no exame antidoping. Com o resultado, o quarto lugar do levantador foi anulado.
Publicidade
O Brasil venceu o México por 1 a 0 no hóquei sobre a grama. Lucas Paixão marcou aos 44 minutos do primeiro tempo. Foi o primeiro triunfo brasileiro na história do Pan pela modalidade.
Aos poucos, Robert Scheidt vai se recuperando depois de um início ruim na classe Laser dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. O brasileiro venceu uma regata nesta quinta-feira, colecionou ainda um segundo e um quarto lugares e alcançou pela primeira vez a vice-liderança da competição.
No primeiro dia de competições no golfe, o amador (André Tourinho) superou o profissional (Adilson da Silva), terminando a primeira etapa empatado no quarto lugar. Tourinho, que é tricampeão nacional amador, fechou o dia com duas tacadas abaixo do par – isso significa que ele precisou de duas tacadas a menos do que o usual para acertar os 18 buracos do campo. Já Adilson fechou o dia empatado em 11º lugar, com uma abaixo do par, logo atrás de Tourinho. Radicado na África do Sul, ele é um dos dois brasileiros dentro da zona de classificação para a Olimpíada.
Publicidade
This website uses cookies.