Esportes

Brasil x Tunísia: confira as prováveis escalações

O Brasil enfrenta a Tunísia nesta terça-feira, 18, às 16h30 (de Brasília) na Decathlon Arena, em Lille. É o segundo amistoso da Data Fifa. Após o duelo na França, a Seleção Brasileira voltará a campo em março do ano que vem, quando fará amistosos contra França e Croácia, nos Estados Unidos.

Para o confronto contra os tunisianos, o técnico Carlo Ancelotti vai escalar Wesley na lateral direita e Éder Militão será deslocado para a defesa. O motivo é a lesão de Gabriel Magalhães. O zagueiro foi cortado por lesão muscular na coxa direita.

LEIA MAIS: Brasil joga bem e derrota Senegal por 2 a 0 em amistoso em Londres

Publicidade

Ancelotti ficou muito satisfeito com a atuação de Estêvão contra Senegal e disse que o garoto de 18 anos vai evoluir na sequência. “Para mim, é uma surpresa alguém jovem assim ter este tipo de talento. Muito preciso na finalização, muito contundente. Com ele, o Brasil tem um futuro assegurado”, afirmou. “Claro que tem que melhorar algumas coisas, mas não é o talento. Importante é que ele esteja contente por que pode ser ainda melhor no futuro”, complementou.

O sorteio dos 12 grupos da Copa do Mundo será realizado no dia 5 de dezembro, no Kennedy Center, em Washington DC, às 13 horas (de Brasília). A competição acontecerá entre os dias 11 de junho e 19 de julho.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

AMISTOSO
BRASIL x TUNÍSIA

Local: Decathlon Arena, em Lille
Data: 18/11/2025
Horário: 16h30
Arbitragem: não divulgada
Transmissão: RBS TV e Sportv

BRASIL: Ederson; Wesley, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Rodrygo; Estêvão, Vinicius Júnior e João Pedro
Técnico: Carlo Ancelotti

Publicidade

TUNÍSIA: Aymen Dahmen; Yan Valery, Montassar Talbi, Dyaln Bronn e Ali Abdi; Ellyes Skhiri; Amor Layouni, Hannibal Mejbri; Ismael Gharbi e Elias Saad; Hazem Mastouri
Técnico: Sami Trabelsi

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.