Categories: Esportes

Briga entre Kleber e Felipão impede retorno do atacante ao Tricolor

Alguns jogadores retornam ao Grêmio no final do ano, com o encerramento do contrato de empréstimo, entre eles, Kleber. Diferente de Marcelo Moreno, que pode ser aproveitado pelo time gaúcho, o atacante não tem a menor chance no Tricolor.

Felipão e Kleber tiveram uma briga feia na época que os dois trabalhavam pelo Palmeiras, em 2011. O atrito foi tão grande que resultou na vinda de Gladiador para o Grêmio. Na ocasião, o técnico falou para o departamento de futebol: “Vocês escolhem: ou ele ou eu”. Após o ocorrido, Kleber criticou Felipão publicamente e afirmou que 80% dos jogadores e 90%dos funcionários não gostavam dele. 

“Ele se reapresenta normalmente dia 8. Só se aparecer algo para o Grêmio e eles nos comunicarem”, diz o seu representante, Giuseppe Dioguardi. Caso se reapresente, o jogador não deve ser incorporado ao elenco. As possibilidades, caso não aparecem propostas pelo jogador, é que ele treine em horários alternativos. Outra opção, considerada remota, é a rescisão de forma amigável. Ou ainda o pagamento de cerca de R$12 milhões que ele tem a receber até o fim de 2016, quando termina seu contrato. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.