Três pessoas ficaram gravemente feridas após uma briga generalizada na Rua Alfredo Rech, em Arroio do Tigre, na madrugada de domingo, 9. O fato foi registrado por volta das 0h05, momento em que a Brigada Militar foi acionada pela equipe de segurança do evento, que informou sobre a briga com disparo de arma de fogo.
Ao chegar no local, a guarnição relatou que um homem foi baleado na altura do abdômen, enquanto outros dois foram atingidos por golpes de faca. O trio foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Santa Rosa de Lima. Devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas ainda tiveram de ser levadas ao Hospital de Caridade e Beneficência, de Cachoeira do Sul; e ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas.
LEIA TAMBÉM: Carro e caminhonete colidem na RSC-287 e causam congestionamento
Publicidade
Segundo informações de populares, o homem apontado como autor fugiu do local, levado por um motociclista que também teria ajudado a apartar a briga. Ele, que já tem longa ficha criminal, foi localizado pela Brigada Militar, com as roupas sujas de sangue. Com ele, foi encontrada uma faca.
Diante da suspeita, o indivíduo, de 53 anos, foi algemado e levado à Delegacia de Polícia para registro dos fatos. Uma portaria foi instaurada para investigar e apurar as circunstâncias da briga. O suspeito já tinha antecedentes por perseguição (oito vezes), perturbação do trabalho, perturbação da tranquilidade, dano (três vezes), lesão corporal culposa, fato atípico, ameaça, porte ilegal de arma e lesão corporal (duas vezes). Outro indivíduo, um jovem de 21 anos, também foi apontado como suspeito.
Publicidade
This website uses cookies.