Policiais militares da 4ª companhia do munícipio de Candelária prenderam um homem de 25 anos por volta das 19 horas dessa sexta-feira, 23. O suspeito estava foragido e possuía antecedentes por roubo a transporte coletivo, roubo a pedestre e furto qualificado. Ele foi localizado em um bar. O homem recebeu voz de prisão e, após registrada a ocorrência, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Candelária.
LEIA TAMBÉM: PRF prende vera-cruzense dirigindo carro furtado
Já no sábado, 24, policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 21 anos por volta das 20 horas, no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. Ele possuía antecedentes por tráfico de entorpecentes e furto de celular. Durante patrulhamento, a viatura avistou o suspeito na via pública. Ao perceber a presença policial ele tentou fugir, buscando abrigo em uma residência. No entanto, os policiais conseguiram alcançá-lo. Foi dada voz de prisão ao homem, feito registro e, posteriormente, encaminhamento ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.