O ano de 2015 começa agitado no setor policial em Arroio do Tigre. A primeira ocorrência do ano no município, aconteceu pouco mais de vinte minutos da meia noite. Uma menor de 16 anos procurou a Brigada Militar. Nos braços ela estava com um filho de um ano e oito meses e alegou que havia sido agredida por seu companheiro embriagado. Foi encaminhada a atendimento médico e posteriormente a Delegacia de Polícia para registro do fato.
Publicidade
Já no dia 02, foi atendida uma desavença entre um casal na localidade de Taquaral, bem como notificados dois condutores sem Carteira Nacional de Habilitação.
Mas o maior número de ocorrências ocorreu no dia 04, domingo. As 3h30 da madrugado, nas imediações do Posto Minuano, houve uma briga de casal, onde ambos se agrediram mutualmente, e mais tarde, por volta das 5h, uma nova ocorrência envolvendo o mesmo casal. Segundo a mulher, seu companheiro, que havia sido já orientado a não ir até sua casa, arrombou a porta, agrediu-a a arrastou para a cama e obrigou-a a fazer sexo com ele.
Publicidade
Quando a guarnição da Brigada Militar chegou na residência, o mesmo estava dormindo, pelado, e foi algemado ali mesmo e conduzido, primeiro ao hospital e depois a Delegacia de Policia, onde foi autuado em fragrante. Foi estipulado fiança de no valor de R$ 3.152,00, a qual não foi paga e o mesmo foi recolhido ao presídio de Sobradinho. Os exames médicos da vítima demonstraram lesão corporal, porém não demonstraram violência sexual, tendo a vítima, posteriormente, admitido que cedeu ao ato por medo. O homem, natural de Santa Cruz do Sul e que morava em Passo Fundo, passou 18, de seus 45 anos na cadeia, condenado por homicídios. Já cumpriu pena nas três cadeias de Charqueadas, em Rio Grande, no Presídio Central de Porto Alegre, Ijui e Passo Fundo. Está agora conhecendo a 10ª Cadeia Gaúcha.
Publicidade
Briga Generalizada
Já no início da noite, uma briga generalizada, envolvendo principalmente mulheres, ocorreu próximo ao pórtico de entrada da cidade. Pelo menos quatro pessoas restaram lesionadas e foram encaminhadas para atendimento médico e lavrado Termo Circunstanciado e as partes notificadas a comparecerem em audiência no Juizado Especial Criminal.
Publicidade
Durante o atendimento da mesma ocorrência, um rapaz, namorado de uma das partes envolvidas, passou a interferir no atendimento da ocorrência, portando-se de forma inoportuna e desrespeitosa, sendo autuado por desobediência e resistência, também lavrado Termo Circunstanciado e notificado a comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal.
This website uses cookies.