Geral

Cacis busca parcerias para a ExpoSin 2025

Como símbolo de Sinimbu, uma cidade que segue unida e cheia de vida, a ExpoSin comemora 20 anos em 2025. A feira multissetorial, que valoriza o potencial local, estimula novos negócios e fortalece a economia, ocorrerá de 13 a 16 de novembro, na Comunidade Evangélica do município, marcando o retorno ao seu local de origem. Para a realização e sucesso do evento, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sinimbu (Cacis) está abrindo oportunidades de parcerias para esta edição e iniciando a comercialização junto aos expositores.

Para as empresas que querem apoiar a ExpoSin, a Cacis criou um plano comercial com cinco tipos de cotas, de acordo com a disponibilidade de cada interessada. “Estamos convidando o setor empresarial para que seja parceiro de Sinimbu e suas iniciativas. Qualquer marca que esteja interessada em estar conectada, temos uma oportunidade única”, destaca o presidente da Cacis e ExpoSin 2025, Thomas Koch.

LEIA TAMBÉM: Professores da rede estadual poderão ser beneficiados com novo processo de promoções do governo

Publicidade

Conforme Koch, além da ExpoSin, as organizações podem também ser parceiras do 2º Festival da Bolacha de Natal, uma iniciativa que celebra a tradição, afeto e valoriza o comércio e a criatividade local. Para isso, a interessada deverá investir um valor adicional. “Desta forma, o patrocinador terá visibilidade em dobro, com impacto redobrado. É uma forma de unirmos esforços e fortalecer Sinimbu”, acrescenta ele. Os interessados devem procurar a Cacis e solicitar o plano comercial.  

Expositores

A partir desta quinta-feira, 31, a Cacis abre chamada para os expositores da feira e gastronomia em geral. No primeiro momento serão atendidos os associados da Cacis que, além da preferência para escolha do espaço, garantem 25% de desconto na aquisição do estande. O atendimento acontece na sede da entidade – Rua Augusto Hennig, 35 -, das 8 horas às 12 horas. Já na sexta-feira, dia 1º de agosto, o atendimento na sede será exclusivo para as demais empresas locais interessadas, que terão 10% de desconto no valor do estande.

LEIA TAMBÉM: Programa da RGE realiza plantio de 150 árvores em Rio Pardo

Publicidade

  A comercialização de espaços para empresas de outras cidades inicia na segunda-feira, 4 de agosto e o contato deve ser feito pelo WhatsApp (51) 99842-8190 ou e-mail cacispresidente@hotmail.com. Os interessados devem solicitar o mapa com os pontos disponíveis, escolher a localização e descrever os produtos que desejam comercializar no evento.

Programação

A ExpoSin contará com exposições comerciais e industriais, artesanato e feira da agricultura familiar, shows, música tradicionalista, apresentações artísticas e culturais, gastronomia diversificada, parque de diversões, e encontros técnicos e empresariais. Com realização da Cacis, a iniciativa tem apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Sinimbu.

Expositores internos (Pavilhão)
31/07 – exclusivo para associados da Cacis (presencial, das 8h às 12h)
1º/08 – exclusivo para demais empresas de Sinimbu (presencial, das 8h às 12h)
04/08 – início da comercialização para empresas de outras cidades (online)

Publicidade

Expositores externos (Entrada do Parque)
31/07 – exclusivo para associados da Cacis (presencial, das 8h às 12h)
1º/08 – exclusivo para demais empresas de Sinimbu (presencial, das 8h às 12h)
04/08 – início da comercialização para empresas de outras cidades (online)

Gastronomia (Palco Principal)
31/07 – exclusivo para empresas de Sinimbu (presencial, das 8h às 12h)
31/07 até 22/08 – recebimento de propostas de empresas de outras cidades (online)

Gastronomia (Praça de Alimentação)
31/07 – exclusivo para empresas de Sinimbu (presencial, das 8h às 12h)
31/07 até 22/08 – recebimento de propostas de empresas de outras cidades (online)

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

carolina.appel

Share
Published by
carolina.appel

This website uses cookies.