Foto ilustrativa da DP de Candelária
Um cadáver foi encontrado caído em um barranco na tarde dessa quinta-feira, 8, em Candelária. Por volta das 18 horas, a Brigada Militar recebeu uma ligação de um morador da localidade de Picada Karnopp, no interior do município, afirmando que havia visualizado um corpo de homem caído nas proximidades do quilômetro 20 da ERS-400, próximo a um mirante.
LEIA TAMBÉM: Agredida por vizinho a pedradas pede ajuda da polícia: “Não aguento mais”
Uma guarnição foi até o local e encontrou o cadáver. Estava caído em uma ribanceira, num local de difícil acesso, com um ferimento no lado esquerdo da cabeça e crânio amassado. Próximo ao corpo, junto a pedras, na parte de cima do barranco, foram identificados vestígios de sangue. Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados e compareceram ao local para analisarem as evidências.
Publicidade
As forças de segurança suspeitam que o homem ainda não identificado tenha sido assassinado. O cadáver foi removido por uma funerária. As polícias buscam ainda identificar o homem morto. Tem a pele parda, cabelo preto, aproximadamente 35 anos, e com 1,70 metro de altura. O caso está sendo investigado.
Publicidade
This website uses cookies.