Polícia

Caderno Elas: delegada Ana Pippi defende os direitos dos animais e dos menores

O Caderno Elas chega à 46ª edição e circula junto com a Gazeta do Sul deste sábado, 31, e domingo, 1º. Escrito por mulheres e para mulheres, o suplemento já se especializou em abordar temas importantes para o público feminino. Dessa vez não foi diferente.

A delegada Ana Luísa Aita Pippi é a capa da publicação. Atuante na segurança pública, ela se dedica, em especial, ao combate aos crimes contra os animais e aos que envolvem menores de idade. Ainda, representa a força feminina em uma área predominantemente composta por homens.

Dedicação que também faz parte da trajetória de Lidia, que há 34 anos elabora sorvetes que conquistaram o paladar dos santa-cruzenses. E, de geração em geração, o protagonismo feminino é retratado pelas lentes da fotógrafa Luisa Pretzel. Com a chegada dos dias mais frios, ainda há espaço para os cuidados necessários com o cabelo a fim de espantar a caspa, bem comum nessa época. Também, as tendências de moda e uma receita deliciosa. Boa leitura!

Publicidade

Confira o caderno Elas na íntegra*:

*Caso não consiga visualizar a prévia do documento, clique em “Baixar”, para ter acesso ao PDF.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA EDITORIA ELAS

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.