Piscamos e já passamos da metade do ano. A edição de julho do Caderno Elas fala de resiliência e protagonismo, de mulheres que transformaram dores em superação. A personagem da capa, Luciana Deretti, prova que ser feliz é uma escolha. Psicóloga, psicanalista, escritora e palestrante, ela transformou uma tragédia familiar, vivida na adolescência, no ponto de partida para uma jornada de protagonismo na vida pessoal e profissional.
Inspiração e dedicação que também fazem parte da trajetória de Marlene Fuerstenau nos mais de 40 anos de trabalho voluntário, bem como da iniciativa Nós por Elas, que imprime visibilidade e dá voz às mulheres que vivem do campo, especialmente da produção de tabaco.
Exemplos de amor ao esporte como o de Lurdes Dummer que, aos 77 anos, participa de torneios de tênis mundo afora além de empreender na arte do bordado em tapeçaria, e de liderança comunitária e representatividade feminina, como o de Larissa Franke. E, é claro, tem dicas de moda e beleza. Não dá pra perder! Boa leitura!
Publicidade
*Caso não consiga visualizar a prévia do documento, clique em “Baixar”, para ter acesso ao PDF.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA EDITORIA ELAS
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.