ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Câmara acolhe veto do Executivo às emendas à LDO 2018

 A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul acolheu nesta segunda-feira, dia 27, o veto do Executivo às emendas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018. Os votos contrários foram dos vereadores Francisco Carlos Smidt e Mathias Bertram (PTB).

Ainda foi aprovado o projeto de lei do vereador André Francisco Scheibler (SD), que denomina via pública de Rua Odilo Alcides Brutscher. Ainda foi aprovada a revogação das leis para a cedência do uso do imóvel para a Unidade Municipal em Referência da Saúde do Trabalhador (UMREST).

ads6 Advertising

Publicidade

Informações

A vereadora Kelly Moraes (PTB) ingressou com pedido de informações referente ao valor anual gasto com o serviço de dedetização e controle de pragas.

ads7 Advertising

Publicidade

Francisco Carlos Smidt (PTB) indica a colocação de pedras de contenção no Arroio Lajeado e a colocação de câmera de vigilância no trevo do Bairro Bom Jesus. Mathias Bertram (PTB) requer a pavimentação da travessa Valério Rodrigues dos Santos. Alceu Crestani (PSDB) indica a disponibilização de containers para depósito de lixo próximo às Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIS e às Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs. Gerson Trevisan (PSDB) indica a pavimentação asfáltica da Rua João Pritsch e a pavimentação da Rua Pereira Cabral. O vereador Hildo Ney Caspary (PP) requer a realização de reunião especial para esclarecer e estimular direcionamento de recursos ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMDICA), via Projeto Destinar.

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta