Foto: Divulgação
Nove projetos foram aprovados pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul na tarde dessa segunda-feira, 31. A suplente Flávia Frölich ocupou a vaga do titular Gerson Luís Trevisan (PSDB). A sessão foi conduzida pela presidente Bruna Molz (Republicanos).
LEIA TAMBÉM: Motoristas de aplicativo pedem liberdade para trabalhar; leia relatos
Entre eles, a contratação de 135 atendentes de Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) e de dois professores de Geografia. Ainda foi aprovado o projeto de lei que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal do Povo Terreiro de Santa Cruz do Sul, junto com uma mensagem aditiva. Também foi aprovada a abertura de crédito especial no montante de R$ 1,1 mil para custear despesas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e a cedência do uso de imóvel e equipamentos à Associação Santa-cruzense de Produtores de Peixes (ASPP).
Publicidade
Ainda durante a sessão, foi alterado o projeto de lei que institui o Programa Municipal de Incentivo à Vacinação da Brucelose Bovina, e o projeto que firma o acordo de cooperação com a Gestora de Resíduos de Equipamentos Eletrônicos Nacional (Green Eletron). Por fim foi aprovado ainda o projeto de lei que dispõe sobre a composição do Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Santa Cruz do Sul.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Publicidade
This website uses cookies.