Dos cinco vetos encaminhados pelo prefeito, apenas um teve unanimidade. Mesmo assim, todos foram acatados pelos legisladores
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira, 5, às 18 horas, horário estabelecido pela presidente Nicole Weber, como teste para o mês de maio, para verificar a participação da comunidade. A sessão ocorre no Plenário Vereador Nilton Garibaldi.
A sessão será aberta às 18 horas com duas manifestações na Tribuna Popular. O Rotaract Club de Santa Cruz do Sul vai fazer uma prestação de contas sobre o seu trabalho nas enchentes de maio, através de Maria Eduarda Lau Coimbra. Já o Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul, através de Célia Zingler, vai abordar o assunto 1º de Maio, Dia do Trabalhador e da Trabalhadora.
LEIA TAMBÉM: Helena Hermany assume cargo de assessora de deputado estadual
Publicidade
O vereador Edson Azeredo (PL) apresentou projeto de lei que denomina via pública de Rua Prof. Dr. Aquilino João Bergonsi. O Executivo encaminhou pedido para a abertura de crédito especial no montante de R$ 610 mil para custear despesas da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Turismo. Outro projeto prevê a autorização para a contratação de 48 serventes, cinco operários, dois eletricistas, um pedreiro e um motorista.
O Executivo ainda encaminhou projeto de lei que institui o Mês Maio Furta-cor dedicado às Ações de Conscientização, Incentivo ao Cuidado e Promoção da Saúde Mental Materna. Além disso, apresentou projeto de lei para alterar a Lei nº 8.395/2020 que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos LGBTQIA+ – COMUDI.
Publicidade
This website uses cookies.