O Poder Legislativo de Santa Cruz do Sul começa um período experimental na próxima segunda-feira, 5. Em maio, as sessões ordinárias no Plenário Vereador Nilton Garibaldi serão realizadas a partir das 18 horas, por determinação da presidente Nicole Weber. As sessões iniciarão mais cedo nos dias 5, 12, 19 e 26 de maio, sendo que será feita uma análise para ver se retornam ao horário habitual das 16 horas, posteriormente, ou não.
LEIA TAMBÉM: Vereadora de Candelária recebe prêmio nacional
A presidente Nicole Weber destaca que se propôs a fazer testes antes de definir por um horário definitivo para o início das reuniões. “Vamos testar às 18 horas, pois já observamos a experiência das 16 horas, e agora vamos ver como a população se comporta neste novo horário, ao qual eu já me mostrei favorável e fiz requerimentos à mesa nos últimos quatro anos”, observou.
Publicidade
“Chamamos e queremos que a comunidade participe das sessões neste horário das 18 horas que, teoricamente, é melhor para que a comunidade participe”, salientou a presidente. O número de cidadãos presentes será computado de hora em hora por servidores da Casa. Em maio, as sessões solenes serão agendadas para às 21h30.
Publicidade
This website uses cookies.